A  inteligência por trás
do nosso laboratório.

Nossa estrutura de P&D reúne especialistas habilidosos
em colaborar ativamente com a rotina química de cada cliente.

Uma extensão para
o seu laboratório.

Usamos o SmartLab® para colaborar com o desenvolvimento de novos produtos para a sua empresa. Sem enrolação, criaremos uma solução química em equilíbrio com a sua realidade.

Mais de 20 anos
colaborando com o futuro.

Nosso laboratório coleciona milhares de horas em tentativas, erros e acertos no desenvolvimento de novos produtos. Vamos usar nossa química para colaborar com a rotina e o futuro do seu negócio.

Um serviço exclusivo
para clientes da Macler.

O SmartLab® é um serviço gratuito para os clientes ativos da Macler. Vamos responder suas dúvidas e atender sua demanda de desenvolvimento, não importa o tamanho da sua empresa ou da sua compra.

Nossa química

Usamos nosso laboratório para criar soluções
químicas inteligentes em equilíbrio com a sua realidade.

Para seu produto
Para seu negócio

Sua rotina

Nos aprofundamos na rotina dos clientes
para entregar soluções químicas inteligentes
em equilíbrio com cada realidade.

A Macler oferece suporte diferenciado em todo o desenvolvimento, um auxílio real na resolução de problemas. Eles têm a oferecer tudo o que eu preciso e estão sempre dispostos a ajudar.

MicheleResponsável de P&D

Dedicação e comprometimento: palavras que definem o trabalho de parceria que temos com o laboratório de desenvolvimento da Macler, que está sempre nos auxiliando a desenvolver fórmulas mais assertivas, economizando o nosso tempo e nos trazendo matérias-primas diferenciadas.

LetíciaDepto. Técnico

Eu defino a Macler como uma empresa modelo a ser seguido. Exemplo de qualidade, conhecimento técnico, tecnologia aplicada, comprometimento com o cliente e agilidade em todos os sentidos.

ValdineiGerente Técnico

Campos obrigatórios.

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Privacidade.

Continuar